O que é

Um dia comentei com a Miki que sempre tive vontade de fazer um blog coletivo de histórias, crônicas ou contos e que a idéia nunca ganhou corpo porque as pessoas que convidava estavam sempre ocupadas ou não tinham acesso fácil à internet. Queria escrever um blog desse tipo apenas para praticar a escrita e usar um pouco a imaginação, afinal, ambas exigem um exercício constante para ficarem em forma.

O legal de conversar com a Miki é que ela abraça idéias com entusiasmo genuíno e ajudou-me a reanimar um projeto já quase morto. Ela se ofereceu para ser minha “partner” e, após semanas de trocas de e-mails para decidirmos o nome e o formato do blog, finalmente, o nosso “Guarda-chuva, guarda-sol” entra no ar.

A princípio este é um blog de contos e esperamos publicar um texto por semana, outros ajustes podem vir com o tempo.

Começamos nós duas, mas a intenção é convidar outras pessoas que gostem de escrever e que desejem abrigar seus textos neste espaço.

2 responses

14 03 2009
Margareth Duval

Muito legal a idéia e muito legal o blog de vocês. É isso, um amigo sempre conta, sempre soma. Parabéns às duas por levarem o projeto adiante.
ABÇão
MDuval

5 04 2009
miki

margareth, ficamos felizes que vc tenha gostado! com certeza, fazer junto é mais divertido do que sozinho, há diálogo, trocas preciosas. obrigada pela visita! abraços, miki

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: